quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Faz uma falta....

Todos os dias meu marido e eu tiramos um sarro da nossa filha mais velha de 6 anos, a Isabela, porque ela fala demais. Ela já acorda falando, me chama o dia inteiro, até na hora de ler o livro para dormir ela lê em voz alta. Aí reclamamos da falação e ela para de falar, mas começa a cantar, ou a fazer algum barulho, tenho percebido que o silêncio a incomoda demais.
Mas esta semana ela ficou em São Paulo com a minha cunhada, ela sente muita falta dos amigos e parentes, então deixei que ela ficasse para matar as saudades, mas a casa aqui está tão vazia! Tão silenciosa!
Até que a Maria, a caçula de 9 meses, faz bastante barulho, grita, faz a baguncinha dela no tapetinho, mas não é igual...não tem ninguém me chamando o dia inteiro, não tem ninguém cantando, falando, pedindo comida, pedindo pra brincar etc.
Essas meninas são a nossa alegria, nossa razão de viver, é impossível ficar longe!
Não vejo a hora da Belinha chegar, eles vão vir amanhã, ainda não sei que horas e também sempre atrasam, então não adianta ficar ansioso. rs
Bom, amanhã quando o meu barulhinho chegar eu conto como foi. rs
Até!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010 para mim...

Este ano de 2010 foi um ano muito especial para mim, um ano de muitas realizações, mudanças, expectativas, alegrias, choros e de amor, muito amor.
Aprendi  a esperar, dei valor a cada detalhe de um relacionamento, cresci, amadureci, fui mãe pela segunda vez, fui amiga, fui esposa, fui professora.
Consegui pagar minhas dívidas, mudei de cidade, sai do meu emprego e virei dona casa. Não foi fácil passar por tudo isso, mas consegui tirar grandes lições de cada acontecimento, consegui me aproximar cada vez mais de Jesus e seus ensinamentos de amor e perdão. Tenho me esforçado muito para que as coisas dêem certo, para que eu e minha familia possamos alcançar nossos objetivos em conjunto e individual.
Aos poucos tenho colhido bons frutos que plantei lá atrás e desejo que para 2011 eu continue plantando e colhendo, sorrindo e lutando, sendo guerreira e perseverante, amando e sendo amada.
Que neste Novo Ano as pessoas amem mais, sejam mais felizes, que consigam se realizar pessoal e profissionalmente, que haja Paz e Deus no coração para construirmos um mundo melhor.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Primeira vez

Hoje é minha primeira vez como blogueira. rs
Ainda estou nervosa e apreensiva com as informações que vou colocar aqui, mas tenho certeza que em poucos dias estarei mais tranquila.
Bom, vou começar falando do dia de hoje...Maria, minha filha caçula de 8 meses, acordou às 6:30hs mas já foi tirar o cochilo da manhã, rs, agora vou acordar todo mundo (meu marido Edu e minha mais velha Isabela) para irmos até o cinema assistir A Rede Social.
Vamos na sessão do Cinematerna e depois acho que rola uma praia ou piscina, pq o sol já está bem forte aqui no RJ.
Por enquanto é isso. : )