segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Caligrafia Artística

Já comentei algumas vezes que eu adoro escrever, adoro caligrafia. Sempre me esforcei ao máximo para ter letra bonita, até na faculdade eu caprichava, meu caderno era o mais requisitado para tirarem xerox nas vésperas das provas. 
Recentemente fiz amizade com a mãe de uma colega da Be recém chegada de BH. Conversa vai, conversa vem, descobrimos vários gostos em comum por trabalhos artesanais, os preferidos são scrapbooking e caligrafia, eu faço alguns trabalhos com scrapbooking e ela é professora de caligrafia artesanal.
Então juntamos a fome com a vontade de comer, eu ajudo ela com coisas de scrap e ela me dá aula de caligrafia. 
Sexta fiz minha primeira aula, até que indo melhor do que eu pensava. Dá uma olhada:


Não vejo a hora de fazer a segunda aula, a terceira e aprender logo a escrever tudo. Assim é mais uma forma de fazer o que eu gosto e ainda conseguir ganhar um dinheirinho enquanto estou em casa cuidando das meninas.
Estou ficando mil e uma utilidades. rs
Depois passo aqui para mostrar os meus trabalhos com scrap e encadernação, estou com algumas encomendas e correndo contra o tempo.
bjs e boa semana!

4 comentários:

  1. Estou vibrando com esta novidade! Parabéns!
    Deve ser delicioso fazer estas aulas. Vai contando e mostrando.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bacana! convites a mão são muito chics!!!! vá em frente! beijos,
    http://www.roarchela.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia!! Passando para conhecer seu blog..eu bem preciso trabalhar minha caligrafia, minha letra está horrível..Gostei do seu blog, muitos assuntos interessantes. Parabéns e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Patrícia querida
    Obrigada pelo carinho de sempre nos bloguitchos. Estou te devendo um retorno, mas estava muito corrido. Esta semana eu dou um jeito. Pra que dia é? Eu estava esperando meu "professor de Corel" pra ele nos dar umas dicas, daí te escrevo.
    Bjo

    ResponderExcluir