quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Faz uma falta....

Todos os dias meu marido e eu tiramos um sarro da nossa filha mais velha de 6 anos, a Isabela, porque ela fala demais. Ela já acorda falando, me chama o dia inteiro, até na hora de ler o livro para dormir ela lê em voz alta. Aí reclamamos da falação e ela para de falar, mas começa a cantar, ou a fazer algum barulho, tenho percebido que o silêncio a incomoda demais.
Mas esta semana ela ficou em São Paulo com a minha cunhada, ela sente muita falta dos amigos e parentes, então deixei que ela ficasse para matar as saudades, mas a casa aqui está tão vazia! Tão silenciosa!
Até que a Maria, a caçula de 9 meses, faz bastante barulho, grita, faz a baguncinha dela no tapetinho, mas não é igual...não tem ninguém me chamando o dia inteiro, não tem ninguém cantando, falando, pedindo comida, pedindo pra brincar etc.
Essas meninas são a nossa alegria, nossa razão de viver, é impossível ficar longe!
Não vejo a hora da Belinha chegar, eles vão vir amanhã, ainda não sei que horas e também sempre atrasam, então não adianta ficar ansioso. rs
Bom, amanhã quando o meu barulhinho chegar eu conto como foi. rs
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário