terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não sei o que fazer.

É verdade, não sei o que fazer!
Parei de trabalhar depois de ganhar a Maria, que já está com quase 10 meses, agora preciso começar a tomar um rumo. Quero fazer alguns cursos diferentes (não tô afim de office, gestão financeira, de pessoas etc), quero sair um pouco do mundo Financeiro.
Então, vi um site que tem curso de Organização de Residências, achei bem interessante, visto que virei temporariamente dona de casa, assim posso fazer uma arrumação por aqui, mesmo porque eu sou a segunda pessoas mais bagunceira da casa ( a primeira é a Belinha), outro curso que pensei também é de Maquiagem Profissional, assim por me maquiar e maquiar o pessoal da familia...e depois que tiver prática, quem sabe trabalhar com isso, sei lá. É bom saber fazer as coisas né? Nunca sabemos o dia de amanhã.
Hoje dei uma procurada em alguns outros cursos e estou avaliando, porque além do $$ tem que ser nos finais de semana ou a noite, depois do horário que o Edu chega, porque aqui no Rio eu não tenho ninguém para cuidar das princesas.
Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço.
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário