terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Essa foi por pouco!

Ufa!
Ainda estou me recuperando do susto, mas já dá pra dar risada do que aconteceu. rs
Bom, começou a chover pacas aqui, Belinha, a Milena e eu fomos para o quartinho brincar porque a Be estava com medo da chuva. Como estava ventando demais eu fechei a porta do quarto sem querer e não lembrei que ela estava sem fechadura do lado de dentro.
Quando me dei conta eu entrei em desespero mas tinha que manter a calma por causa das meninas que falavam sem parar numa maneira de resolver. A Belinha chegou a ficar chamando o nosso cachorro para que ele abrisse a maçaneta. rs
Graças a Deus o celular da Milena estava no quarto e eu consegui falar com meu marido que me passou algumas instruções e me deixou mais calma...aí pimba! Consegui abrir....
Ai ai...que nervoso, mas deu tudo certo.
Ah, eu estava tão nervosa porque meu marido está em São Paulo e só chega a noite, e a chave tetra estava na porta pelo lado de dentro...se não bastasse tanta desgraça...ele não tem a chave de casa!! rs
Essa vai ficar para história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário