sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amor sincero

Não sei se já falei para vocês sobre o João.
O João é nosso filho mais velho, é um boxer branco que compramos, ou melhor, que meu marido comprou 3 dias antes da Belinha nascer.
Já se passaram 6 anos e o João é parte da familia, dá tanto trabalho quanto as meninas. rs
Porém, como ele tinha a mesma idade da Belinha eles não se curtiram muito porque ele era agitado, de unhas finas e dentes afiados, sem falar no pique de destruir tudo o que via pela frente.
Hoje com quase 7 anos ele está mais tranquilo, mais pacato, ainda dando certos trabalhos como dormir no sofá ou nas camas quando saímos, então cada saída mesmo que seja por 5 minutos, temos que trancar as portas e colocar cadeiras em cima do sofá. Ah e ainda tem o lixinho de cima da pia que sempre tem que ser posto em cima da geladeira.
Já com a Maria é completamente diferente, ela monta em cima dele, dá comida, beija, faz carinho e agora deu para dormir na caminha dele.
É isso mesmo, não sai mais da caminha nova dele, tadinho, fica todo encolhido com aquela cara de mau. Mas se vê que ele adora ela também, tá sempre perto dela, tudo bem que ela sempre tem uma bolacha na mão. rs
Ontem tirei uma fotinho deles, vai ser daquelas fotos que a gente vai olhar e os olhos vão lacrimejar de tantas lembranças boas que virão na nossa cabeça.
Eu sempre reclamo muito do João porque ele dá trabalho e faz sujeira, mas no fundo amo esse moleque!




Beijos e aproveitem muito o final de semana.

5 comentários:

  1. Vc. tem um blog e eu não sabia "nãomiconformo".
    Bom vamos ao post....Paty tenho certeza que daqui uns 10 15 anos qdo. vcs. relerem vão chorar muiiiiito, sem dúvida ele é o quarto membro da família de cinco, rs., o posto dele nem um futuro cão dos toledo/fernandes vai tomar.....sei que me entende.....ele tem cara memo de malandro, se procurarmos bem procuradinho na árvore genealógica do rapaz há de ter um pezinho na família do Marley, rsrsrs.
    Bjs. lindona e bom final de semana pro quinteto.
    P.S. 2ª feira volto pra ler tudo que perdi aqui nesse seu espaço.

    ResponderExcluir
  2. Que fofos a Maria e o João Pati! Meu marido adora boxer, uma pena não termos espaço para cachorro em casa. Quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhos!
    vim agradecer suas visitas e comentários e também falar que tive que mudar a url do blog Casa decoração, o link novo é este
    http://casadecoracaoereciclados.blogspot.com/
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  5. Patricia,tambem sou formada em Admi/empresa e ex bancária, abraço.

    ResponderExcluir