segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lugar pra tricotar

Sexta-feira meu marido estava lendo o jornal e eu bati o olho em uma matéria e pedi pra ele separar para eu ler melhor. Meus olhos não falham quando o assunto é artesanato!
A matéria falava sobre duas amigas que resolveram abrir um café onde as mulheres pudessem tricotar, não é tricotar de fofocar, é tricotar de agulha e linha mesmo, claro que também deve rolar uma fofoquinha básica (rs).
Eu amei a idéia pois adoro fazer casaquinhos de bebê de tricot, o lugar chama-se Novelaria Knit Café e fica na Vila Madalena em São Paulo.
Na Novelaria além de vender lãs de ótima qualidade e ter grande variedade de cores, haverá cursos também, segundo a matéria no café serão vendidos bolos caseiros feitos lá mesmo...humm...já sinto até o cheirinho.
Eu pretendo ir lá em breve conhecer e depois conto como foi, se alguém mora por perto e for lá antes de mim me conte tuuuudo!!!

bjs

4 comentários:

  1. Nossa que delícia café com tricô. Sabe que sempre namorei esta arte mas nunca saí do básico cachecol! Quem sabe eu passe por lá também...
    Vou aguardar suas impressões. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina que dica ótima! Gamei nesse lugar , também já estou louca pra ir lá!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!
    bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, obrigada pelas visitas e comentários carinhosos lá no meu blog. Passei aqui para te deixar o nome do livro, eu particularmente fiquei encantada com a história e acho que deve mexer sim com maozinhas menos caprichosas! Se comprar me conta o que achou. Beijo

    A história da mão que queria ter uma letra bonita de Renata Pettengill editora Prumo, preço sugerido 29,00.

    ResponderExcluir
  4. Hum mas deve ser um charme só, rs.....eu acho que ia gostar de um lugar assim agora que tô me aventurando pelo mundos das linhas e agulhas, rs.

    ResponderExcluir