quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chá do Dudu

Oi gente, tudo bem?

Domingo foi o chá de bebê do Dudu, meu afilhado. Minha cunhada e eu tivemos um trabalhão para conseguir fazer tudo a tempo, mesmo porque eu só pude ir para SP no sábado, então foi uma correria mas no final deu tudo certo, tudo conforme o planejado.

Para deixar do jeito que queríamos, contamos com a Loja Santo Antonio que tinha tudo o que precisávamos de papelaria personalizada e descartáveis.




Os cupcakes foram feitos pela minha tia, eram de cenoura e estavam maravilhosos!



Uma pena não ter aparecido direito nas fotos, mas ficou uma graça os copinhos com gelatina azul (sabor tutti-frutti).


Eu que fiz o brigadeiro de colher, disseram que estava uma delicia! : )







O bolo de fraldas fiz com o passo a passo da Paty do blog Enchanté, mas infelizmente não achei fralda branca lisa.

Aos pouquinhos vamos nos aprimorando, agora é começar a pensar e pesquisar para a festa da Maria em março.

bjs


4 comentários:

  1. Ficou tudo um encanto! o afilhado vai adorar ver todo esses mimos. Quanto ao bolo de fraldas, não sei como seria com as fraldas brancas, mas essas ficaram ótimas. Parabéns a você e à cunhada e a estrela da festa: Dudu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. xará
    amei tudo...
    ficou lindo...
    realmente é dificil encontrar fralda toda branca...
    que fofas as bicicletinhas, bercinho, mamadeirinhas...
    vc encontrou onde?
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ficou um charme! Tudo azul do jeito que eu gosto:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia!
    O chá do Dudu ficou uma gracinha! Amei o bolo de fraldas, super delicado e original!
    Onde vc conseguiu as marquinhas de pé?
    beijos

    ResponderExcluir