sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TV Rá Tim Bum

Oi povo, tudo bem?

Há pouco mais de um ano mudamos o pacote da tv a cabo e foi liberado o canal TV Rá Tim Bum, que canal gostoso de assistir.
Não tem aquele monte de desenho/seriado com criança mal educada, não tem aquele monte de comercial que incentiva o consumo desenfreado, e o que eu achei melhor disso tudo foi que a Belinha quem percebeu que não tinha esses comerciais. 
As meninas têm aprendido diversas coisas, a cada dia é um novo mundo que se abre para ambas, cada qual em sua idade e capacidade de absorver o que é mostrado.
Só acho uma pena não ter programas novos, a maioria é reprise.
Espero que exista um projeto para continuar com esse canal que é verdadeiramente educativo.
Se seu filho ainda não viu, bota para ele para ver porque com certeza ele vai se divertir e aprender muito.

Bom final de semana!
bjs

3 comentários:

  1. Patrícia, infelizmente não temos a tv Ra Tim Bum, pelo que você descreveu, todos aqui iriam gostar.
    Maravilhoso a percepção das meninas de que há "algo diferente"referente às propagandas.
    Tomara mesmo que dure este projeto. Desanima saber que os patrocinadores famigerados que bancam a maior parte...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quando as crianças são pequenas fica mais fácil controlar o que eles assistem. Meu filho assistiu muita programação educativa, inclusive esse canal Ra tim bum, agora na fase dos desenhos, tem alguns que não são muito legais...
    Um beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia,
    Menina, sumi mesmo e o tempo passou super rápido. Só agora vi q já foi e já voltou...kkkk!!
    Me conta como foi,o q trouxe... curiosa!! Adorei a dica da alfândega. E também fiquei animada, pq o meu tem 3 anos e meio e pensei q poderia ser muito difícil, mas vi q é possível..rsrsrs!!!
    bom,espero estar mais presente agora..
    Bjim

    ResponderExcluir