quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Festa da Minnie

Oi pessoal, tudo bem?
Esta semana comecei a pensar no aniversário da Maria, que completará dois anos em março, e decidi pelo tema da Minnie.

Ela adora toda a turma do Mickey, fica doida quando os vê. Pois é, na Disney ela gritava o tempo inteiro, porque obviamente via o Mickey o tempo inteiro. rs
Quanto a festa, eu adoro botar a mão na massa, principalmente na parte de decoração, lembrancinha, etc. Já vi um monte de coisa legal que posso fazer em casa, e para isso preciso começar agora. rs
Se você tiver alguma dica, sugestão sobre este tema para me mandar eu agradeço.
Em breve volto para compartilhar mais sobre os preparativos.
bjs

4 comentários:

  1. Oi, felicidades pra vocês duas, adoro os personagens da Disney, quando era menina colecionava uns bonequinhos e até álbum eu tinha é tudo muito lindo; parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a festa ficará linda!
    Aguadarndo os preparativos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty
    Ufa... finalmente consegui passar aqui. Estou tentando voltar a ativa e estabelecer um calendário legal p postar. Espero conseguir. Segunda volto às aulas... snif.. snif!!
    Quero saber mais desta festa q vc está fazendo. Vc já viu o blog Peonnies e alguma coisa?? Este link: http://www.peoniesandpoppyseeds.com
    Eles disponibilizaram uns printables para uma festa completa da minnie. Tá lindo!! Eu fiz uma festa e tenho arquivos svg, se quiser é só pedir. Vc já corta svg na Cameo?? Por falar nisto o blog da Joelma é excelente p quem tem Silhouette, inclusive ela vai começar um curso e deve ser muito bom!! Passa lá: http://silhouettemania.blogspot.com/
    bom, estou por aqui... tardo mas não falho...kkkkk!!!
    Até breve
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Oba, eu tenho uma dica! Pede a festa personalizada aqui na Tuty: http://www.tuty.com.br/. Vamos adorar fazer!
    =)

    ResponderExcluir