terça-feira, 3 de julho de 2012

Fotodepilação

Se tem uma coisa que me incomoda demais no meu corpo, são meus pêlos. Desde novinha sou adepta da depilação com cera, a lâmina sempre me deu alergia, então o jeito era sentir dor mesmo. 
Vontade de fazer depilação a laser sempre existiu em mim, mas não sobrava grana e além do mais algumas amigas que já fizeram reclamaram muito de dor, uma delas inclusive só conseguiu fazer a primeira sessão.
Outro dia passeando pelo shopping aqui perto da minha casa me deparei com uma clínica nova de estética que se chama Não + Pêlo. Corri para saber o que era, descobri que era um método novo de depilação, se chama Fotodepilação, prometia acabar com os pêlos de forma definitiva e indolor, e com preço acessível (R$60,00 qualquer parte do corpo). 
Achei interessante e corri pra net pesquisar, não achei tanta coisa quando eu gostaria mas li mais opiniões positivas que negativas, foi o suficiente para eu ir testar. Vai que dava certo, né?
Já na primeira sessão senti diferença, estou na sétima e quase não tenho mais pêlo, tô feliz da vida!!!
Comecei pela perna e axilia, que é onde mais me incomoda, aqui no Rio só uso shorts e blusinha, já estou na 7 sessão e quase no fim do tratamento, acho que mais duas sessões e termino.
Os pêlos diminuíram consideravelmente, estão muito mais finos e demora muito mais para crescer mesmo tirando com a lâmina, o que demorava 3 dias para crescer quando eu tirava com a lâmina, agora demora mais de 1 semana e o pêlo não encrava. Só isso pra mim já é uma vitória e tanto. rs
Se alguém estiver pensando em fazer eu recomendo, se alguém fez e não curtiu compartilha com a gente.
bjs

7 comentários:

  1. Esse também é um ponto que me incomoda. Também por medo nunca fui atrás, mas agora com a tua experiência, quem sabe?!
    Foi muito bom você compartilhar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia!
    Obrigada pelo carinho e pela visita.
    Volte sempre! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, meu nome é Priscila Nunes, Mãe do Murilo, um bebê de 5 meses que tem alergia a proteina do leite the vaca, história igualzinha a do Miguel, filho de sua amiga, vi que tu divulgaste o caso dele no ano passado, e assim essa mãezinha conseguiu o valor para comprar o leitinho do Miguel.Meu filho toma o mesmo leite, Neocate, tb fiz uma vakinha, mas até agora as pessoas só visitam, leem a história, mas não ajudam.Então lendo o post do ano passado, quero pedir com carinho que tu divulgue tb o caso do meu pintinho, fazendo engordar nossa vakinha.Desde já muito obrigada...http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=156635.

    ResponderExcluir
  4. OLà PATRICIA
    VOCÊ ESTA Realizando o sonho de todas as mulhres !!


    baci

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia, muito bom seu post!Ha tempos eu não passava por aqui. Gostei da matéria, deverá ajudar muitas mulheres. Felizmente, não tenho pelos, nem depilo pernas, somente axilas uma vez ao mes, pois tenho pouco mesmo. Até sobrancelhas tenho finíssima, preciso engrossar com hena para aparecer rsrsr. beijos

    ResponderExcluir
  6. Passando para te deixar um beijo,desejar um bom final de semana e indicar um blog que conheci sobre scrap!

    http://www.solangescrap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia
    Visitando blogs amigos cheguei ao seu.

    Eu também comecei fazer fotodepilação. O que me chamou atenção quando vi o anúncio foi a frase "depilação indolor". rsrsrs... Todas nós queremos ficar bela com o mínimo de dor possível né?

    Aqui em Juiz de Fora essa empresa também está presente e é lá que faço.

    Fiz duas vezes.
    Na primeira vez que fiz senti muita diferença.
    A moça que fez a aplicação em mim disse que as primeiras vezes fazem mais diferença mesmo.

    Escutei falar que a fotodepilação não acaba com os pelos, só diminui o seu crescimento. No caso o que acabaria com os pelos definitivamente seria o laser.

    Estou super satisfeita também.

    Bom escutar você falar disso...

    Abraço.
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir