segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010 para mim...

Este ano de 2010 foi um ano muito especial para mim, um ano de muitas realizações, mudanças, expectativas, alegrias, choros e de amor, muito amor.
Aprendi  a esperar, dei valor a cada detalhe de um relacionamento, cresci, amadureci, fui mãe pela segunda vez, fui amiga, fui esposa, fui professora.
Consegui pagar minhas dívidas, mudei de cidade, sai do meu emprego e virei dona casa. Não foi fácil passar por tudo isso, mas consegui tirar grandes lições de cada acontecimento, consegui me aproximar cada vez mais de Jesus e seus ensinamentos de amor e perdão. Tenho me esforçado muito para que as coisas dêem certo, para que eu e minha familia possamos alcançar nossos objetivos em conjunto e individual.
Aos poucos tenho colhido bons frutos que plantei lá atrás e desejo que para 2011 eu continue plantando e colhendo, sorrindo e lutando, sendo guerreira e perseverante, amando e sendo amada.
Que neste Novo Ano as pessoas amem mais, sejam mais felizes, que consigam se realizar pessoal e profissionalmente, que haja Paz e Deus no coração para construirmos um mundo melhor.

Um comentário:

  1. Adoreiiii o blog Mamis! Vc realmente tem jeito pra coisa!!! Esta mandando muito bem!
    Serei uma leitora assídua da sua página e tenho certeza que haverão muitas leitoras para aprender com as suas experiências.
    Qdo tiver um filho quero ser igual a vc rs!
    Bjsss...Amanda

    ResponderExcluir