quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Artesanato

Gente, eu não sabia que existia tanto blog sobre artesanato! rs
Estou adorando, artesanato é minha paixão, uma pena eu não ter tanto tempo para me dedicar agora, mas em breve vou mergulhar neste mundo.
A cada dia descubro um blog mais legal que o outro, com várias dicas interessantes e o mais legal é que são pessoas como eu: mães, esposas, profissionais que pararam de trabalhar para se dedicar a familia, então há muito assunto em comum.
Por enquanto tenho doado todo o meu tempo as minhas meninas, principalmente à Maria que está aprendendo a ficar de pé nas coisas e é um perigo, não pode mais ficar sozinha.
Este semana vou dar um jeito de começar a fazer o álbum dela com scrap, e assim que der posto algumas coisas por aqui.
Até.

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita no blog Agenda de casa! Fico feliz em saber quando alguém utiliza minhas dicas e retornam. beijos, Ro

    ResponderExcluir