quarta-feira, 13 de abril de 2011

Festa na Limousine!

É isso mesmo, festa na limousine. Chique não??
Esta semana minha filha recebeu o convite de uma amiguinha da classe que fará a festinha de aniversário dentro de uma limousine, serão 11 meninas, a mãe vai ficar atrás com as meninas e o pai vai junto com o motorista. Eles vão passar na casa de todas as amiguinhas que moram na região para buscá-las, vão passear  pela orla da praia e depois voltam deixando todas em casa.
Dentro da limousine (tô me sentindo escrevendo essa palavra rs) terão salgadinhos, bebidas e o bolo, o parabéns será lá dentro também.
Belinha tá que tá imaginando a festa que não vai ser, achei uma idéia muito legal, principalmente para a idade delas que tem 7 anos. Vai ser divertidíssimo, queria ir junto, mas já passei da idade. rs
O convite também foi uma graça, feito pela Ry Scrap Arts, depois olhem o blog dela, tem bastante coisa legal, pelo convite que recebi deu pra ver que é uma pessoa muito caprichosa!
Não sei se a limo será rosa, mas se for vai ter tudo a ver! rs

No final de semana posto as fotos delas.
Até mais!

3 comentários:

  1. Realmente uma ideia inusitada! Ficarei esperando as fotos e conta também o que sua filha achou. Beijo (não sei porque, mas acho que essa ideia vai pegar!!!)

    ResponderExcluir
  2. Patricia, tambem fiz Admi/de Empre/ e sou ex bancária, voce esta participando do sorteio da tela?depois me fala, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu quero também!!! ahahahaha
    se a mamãe da aniversariante quiser ficar em casa, eu saio daqui de Sampa e vou cuidar das meninas, sem problemas hehhhehe
    Que idéia bacana!!!
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Volte sempreeeee!!!
    Um grande beijo,
    Kelly

    ahh e vou linkar o seu blog no meu, porque não quero perder o resto dessa festa hehehe

    ResponderExcluir