sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Preparativos para a chegada do Dudu - Parte 1

Oi pessoal, tudo bem?

Além dos preparativos da viagem, como comentei no último post, estou na correria para os preparativos do chá de bebê do Dudu.
Como madrinha e amante de artesanato que sou, me enfiei de cabeça e estou enlouquecida com as coisas que quero fazer para o chá. rs
Semana passada estivem em SP para visitar a feira de Scrapbook que rolou, e já começamos a produzir os convitinhos que serão totalmente artesanal, minha cunhada vai me mandar as fotos e eu mostro para vocês.
Caprichei bastante, pois sempre quis trabalhar com isso e estou vendo uma luz no fim do túnel, pois descobri algumas ferramentas, arquivos, papéis etc, que vão me ajudar muito a conquistar esse meu novo objetivo. Torçam por mim!

Bom, voltando ao assunto Dudu, outra coisa que já resolvemos também foram as lembrancinhas da maternidade que já foram encomendadas e estão em fase de produção, estou correndo ao máximo com essas coisas pois com a viagem vai me sobrar pouquíssimo tempo.

A lista do enxoval do bebê e da mamãe estão prontas, só precisamos começar a comprar o que falta (quase tudo! rs), as roupinhas vou trazer todas de fora, se o dólar voltar a cair, se não cair trago só algumas. 

Uma dica que dei para minha cunhada é pedir no chá somente fralda e algodão, porque no chá da Maria eu ganhei muita coisa, acabei fazendo um estoque desnecessário de alguns produtos e ganhei muita coisa de marca que eu não uso (apesar de ter especificado no convite o que eu queria), essas coisas doei para um orfanato perto de casa, sorte dos bebezinhos. rs
Como o intuito é juntar as amigas e se divertir, a lista de presentes não deve ser uma preocupação nem para a mãe nem para as convidadas, não é mesmo?
Esta semana começo a pesquisar brincadeiras para fazer com ela. Hora da vingança! rs
bjs

3 comentários:

  1. Eu adoro essas brincadeiras!
    Chá de bebê, de panela...é tudo muito gostoso e fica marcado na memória da gente.
    Adorei o post, o primeiro que li sobre o assunto.
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia
    Menina, vi seu coment só hoje. Vi q comentou dia 14, mas viajei (justamente para feira de scrap q vc foi) e fiquei sem ver alguns e-mails. Pena, né, se não podíamos ter nos encontrado. Aquilo é uma loucura, não é.. a gente quer tudo!! Papel, ferramenta, ainda mais fazendo festa assim, p alguém q é sempre fofo.. a gente quer um monte de firulas...kkkk!!
    Há, vc disse q vai comprar a Cricut em Orlando certo??!! Compre a Expression, pq a Imagine não tenho visto muita coisa boa dela. E aproveita p comprar muitoooss cartuchos...kkk!!
    Bjim e até mais
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo...kkkk!!
    Ó, se tiver q escolher a máquina, traz a Cricut, claro..rsrsrs! Ao invés da YS, recomendo trazer um monte de cartuchos, como eu já disse, a não ser q vc tenha espaço e a Y S esteja baratinha, q foi o meu caso. Lá já estão vendendo a Cricut 2 edição de aniversário, talvez vale a pena!!
    Bjim
    Flávia

    ResponderExcluir