terça-feira, 20 de setembro de 2011

Viagem

Oi pessoal, tudo bem?

Depois do visto na mão, começamos a pesquisar pacotes de viagem, cotei com 3 empresas (todas indicações de conhecidos) e fechamos com a que teve o melhor preço, claro.
Resolvemos que vamos ficar 17 noites somente em Orlando, assim vamos ter tempo para aproveitar todos os parques que queremos ir e teremos tempo para descansar, afinal vamos com um bebê.
A Belinha aguenta o pique, mas a Maria ainda não.
Fora que tantos dias por lá vai sobrar bastante horas para as comprinhas, né? Nós pais também precisamos nos divertir um pouco. rs

Pesquisei bastante coisa na internet sobre melhores horários, lugares para comer, para fazer compra, previsão do tempo etc.
Os sites que mais gostei foram Viajando para Orlando, Dicas de Orlando e o Café Viagem.

Agora estamos finalizando o nosso roteiro e anotando os endereços de lojas que queremos visitar.

Estamos todos muito ansiosos, será a primeira grande viagem em família, fora que é uma viagem sonhada há muito tempo por todos nós. Inclusive neste final de semana, Belinha foi na casa da avó e abriram os cofrinhos que elas faziam há anos para esta viagem, e olha que deu um bom dinheirinho!

2 comentários:

  1. Legal, aproveita por mim também, é um sonho que eu pretendo realizar...
    Sou uma seguidora tua, talvez a mais nova...anymery.
    Meu blog é Mery/ Rio de Janeiro.
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Paty 17 dias SÓ Orlando é ótimo, qdo. eu e Ruy fomos ficamos 9 em Orlando e 02 em Miami, eu confesso pra vc. que teria aproveitado mais se tivesse excluído Miami, que é legal mas não é TUDO ISSO NÃO.
    Orlando é uma delícia, passeavamos a noite pela cidade e nos sentíamos em casa e com a Maria realmente o ritmo é bemmmm mais lento....vcs. vão amar.
    Bjs.

    ResponderExcluir