quinta-feira, 31 de março de 2011

Até breve

Ontem perdi uma pessoa muito especial na minha vida.
Ela se chamava Maria Helena, a nossa Lena, uma mulher muito querida, corajosa, determinada, guerreira, mãe e esposa exemplar.
Sempre trabalhou, fez de tudo para pagar escola particular para os filhos. Quando o aluguel ficou caro, ela se mudou pra casa da sogra, mas não tirou os filhos da escola.
Passou diversos apertos financeiros ao longo da vida, mas sempre com sorriso no rosto. Não lembro dela se queixando ou se lamentando, e sim trabalhando.
Fez o possível e o impossível para realizar o sonhos dos seus filhos.
Há pouco mais de 5 anos ela começou sua luta com os rins, até ontem na fila de espera por um transplante, três dias por semana estava ela lá firme e forte no hospital fazendo sua hemodiálise. Perdeu parte da audição por conta disso, deixou de viajar nos feriados, mas continuou trabalhando e lutando pelo bem de todos.
É com muito orgulho que falo dela, fui criada em sua casa, ela me acolheu como se eu fosse da familia há mais de 20 anos.
Sei que ela está na companhia de Jesus e seus anjos, que ela está amparada pelos nossos queridos que já se foram e que vão ajuda-la do lado de lá.
Nós aqui ficamos com muitas saudades, com um buraco no peito, mas sabemos que ela merecia esse descanso.
Infelizmente não tive tempo de falar tudo isso que eu pensava sobre ela, mas sei que hoje ela ouve meu coração e minhas orações.
Até breve minha querida mãezinha postiça!

4 comentários:

  1. Patricia, Meus sentimentos!!! Que seu coração seja confortado por esse mesmo Jesus que recebeu sua "querida maezinha postiça" beijos, Ro

    ResponderExcluir
  2. Que pena...mas voce foi uma felizarda de ter tido a oportunidade de conheçe-la , é sempre melhor pensar assim,....Vim te buscar para ir no meu blog participar de um sorteio, te aquardo, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ô minha linda, meus sentimentos.
    O que dizer nessas horas???
    Fique firme e forte.
    Qualquer coisa sabe onde me encontrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos Patrícia!
    Acabei de postar os teus prendedores, adorei!
    Bjus,
    jud-artes

    ResponderExcluir