quinta-feira, 10 de março de 2011

Preparativos

  Esta semana a Maria e Belinha estão em São Paulo, foram matar a saudades da familia e aproveitar os mimos dos tios e avós sem os pais por perto. rs
  Eu achei ótimo porque pude correr com os preparativos do aniversário de 1 ano da Maria, muita coisa já comprei e deixei em SP mesmo, onde vai ser a festinha, mas eu tive a ideia de fazer um varal com fotos. Como o tema vai ser Cocoricó, achei que ficaria legal colocar além das fotos algumas peças de roupas da Mama, não sei, imaginei que daria mais cara de campo ao salão.
  Enfim, ergui as mangas e comecei a fazer uns pregadores forrados com tecido que eu aprendi no blog da talentosa JUD Artes.
  Abaixo estão dois pregadores que eu fiz. Depois posto fotinhos do varal pronto.


Tô super aniosa para comemorar o 1º aniversário da minha caçula!
bjs

2 comentários:

  1. Os prendedores ficaram lindos Vão fazer sucesso na festa!!! Eu fiz uma vez pintados, ficam lindos também. Obrigada pela visita na agenda de casa! beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos:)
    Adoro um pregadorzinho, e forradinho assim igual a Jud ensinou ficam maravilhosos!!!
    Beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir