quinta-feira, 3 de novembro de 2011

De volta!

Ai como é bom viajar, né? Mas é ótimo voltar para a casa também. rs

Fizemos uma viagem maravilhosa, todo mundo se divertiu muito.
Passamos 17 dias em Orlando, então deu para ir em todos os parques, fazer as compras com calma e passear pela cidade.

Achei que a ida fosse ser bem estressante por conta da idade da Maria, mas até que foi tranquila. Ficamos cansadérrimos porque sentados naquela poltrona minúscula com as meninas no colo, não tem como descansar. 

Fizemos todos os parques da Disney, Universal e Sea World. Nosso ingresso ainda dava direito a mais uma ida em qualquer parque da Disney, então escolhemos o Magic Kingdom para ver a queima de fogos e ir nos brinquedos que faltaram. 
Acabamos voltando ao Magic Kingdom pela terceira vez para ver a noite de Halloween, que foi fantástica!
A queima de fogos foi melhor que dos dias normais, a parada foi bem divertida porque era com os vilões das histórias, até as hienas do Rei Leão estavam lá.
Não teve nada de assustador, e o melhor de tudo é que o parque estava quase vazio, então deu para ir em mais brinquedos novos e ainda repetir os que mais gostamos. 

As meninas se divertiram horrores, a Maria é fã da turma do Mickey, então cada personagem que via era uma gritaria só. A Be também se encantou com todos os personagens e quis tirar fotos e pedir autógrafos para todos que via.


Aos poucos vou contando das coisas que mais gostamos, os blogs que eu li me ajudaram muito, então vou divulgar aqui também para ajudar outras pessoas. 

Uma dica que dou desde já: não vá somente por uma semana, espere ter mais tempo ou mais dinheiro, porque 7 dias é muito corrido e não dá para fazer quase nada.

Agora, de volta à realidade, o jeito é ir arrumar a casa e colocar tudo em ordem. rs

bjs

2 comentários:

  1. Oi Patrícia! Ainda hoje eu estava pensando no seu "sumiço", achando que estava a arrumar as malas e os detalhes. E você já foi e já voltou!
    Coisa boa. Conta tudinho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que se divertiu e descansou:)
    Eu estou precisando começar a planejar minhas férias rs
    Beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir