terça-feira, 26 de julho de 2011

Luvas

Hoje vou compartilhar com vocês algo que tenho usado e gostado muito.
São aquelas luvas pretas que cabeleireiro usa, sabe? Minha dermatologista indicou por causa do uma alergia na minha mão que não passa e só pode ser de algum componente dos detergentes para louças.
Quando ela me mandou usar luvas, eu já comecei a falar um monte que não dá por isso e por aquilo, mas ela mandou eu comprar essas luvas pretas, que são mais ásperas que as branquinhas de látex. 
E não é que deu certo? É possível segurar os pratos e copos de vidro sem escorregar da mão.
Mas tem que ser de uma marca que eu não lembro o nome agora, mas a caixa dessa marca é vermelha e cinza, ela é mais áspera que outras que vendem em saquinho, custa aproximadamente R$30,00 e vem com 20 unidades.

Elas duram bastante, dá pra usar várias vezes para lavar louça e como são para cabeleireiros (que mexem com muita química) são mais resistentes a outros produtos de limpeza também.
Bom, espero que vocês tenham gostado da dica.
bjs e boa semana! 






4 comentários:

  1. Não tenho alergia, mas deveria cuidar mais das minhas mãos. Boa dica, vamos ver se consigo colocar em prática. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu também tenho alergia e só posso com uma única marca de detergente. Uso luvas diariamente, mas não vi dessa ainda para comprar. Vou ficar de olho. Obrigada pela dica.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Que bela dica, grata por compartilhar!!!
    Beijos querida e grata pela visita!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. Paty confesso que não conhecia essas luvas pretas (vou procura-las), mas a muito tempo eu uso aquelas emborrachadas pra lavar louça, no começo achava estranho e que não me adaptaria, mas agora estou craque e ti garanto qu sinto até se a louca está com gordura e minhas mãos agradecem rsrs.

    ResponderExcluir