terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Miguel quer Leite

Graças a Deus eu nunca tive problemas com alergias, nem eu nem minhas filhas.
Mas tenho muita gente na família que sofre com isso, uma das mães críticas é a Mirella, filha da minha prima Maira (podem conferir o Blog dela aqui), que tem alergia a leite de vaca, então é aquela correria para cuidar alimentação. Um fato interessante foi uma viagem que elas fizeram num cruzeiro e lá cuidaram especialmente da comidinha dela. Achei demais esse cuidado, na verdade eu esperava que eles esquecem dessa passageira especial, mas não, lembraram e o chef ia falar pessoalmente com ela depois de cada refeição!

Porém o tema hoje me tocou por conta de um link de um blog que vi no Facebook pedindo ajuda financeira ou divulgação do Blog Ajude o Miguel, que é um bebê de 6 meses que sofre com muita alegria a leite, alguns alimentos e de refluxo.
Que luta que tem essa mãe!

Como o leite que ele precisa tomar é especial e muito caro, existe uma vaquinha online para ajudar arrecadar dinheiro para a compra do leite do Miguel, quem quiser ajudar é só clicar aqui .
Em paralelo a mãe já entrou com pedido/processo no Governo para conseguir o leite de graça pois ele custa em torno de R$270,00 a R$550,00 dependendo do lugar.

Quem puder ajudar na divulgação ou contribuição financeira eu agradeço.

Um beijo

Um comentário: