quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O tempo voa!

Hoje minha princesa mais velha faz 07 anos.  Com direito a café na cama e tudo!


Quando eu era criança e ouvia os adultos dizerem: Como o tempo voa!, eu não imaginava que voava tão rápido!
Parece que foi ontem que descobri que estava grávida e morrendo de medo de contar para a família, sabia que viria o sermão merecido, pois eu era nova e fazia faculdade ainda, mas surpreendentemente nossa família ficou mais feliz que abalada. rs
E no dia 17 de agosto de 2004 nasceu a Belinha que veio ao mundo para trazer paz, união e amor para nossas vidas, na época em que engravidei havia uma questão mal resolvida entre a família do Edu e eu, mas com a chegada da Be o passado ficou para traz e iniciou-se uma nova fase.
Hoje falo com todas as letras que somos uma ÚNICA família, não tem mais sua ou minha família. 
Agora na hora do almoço levei ela e o bolo para a escola, ela estava irradiante, como adora fazer aniversário!
Contou para todos os conhecidos que encontrou no caminho que hoje estava fazendo 07 anos, toda linda com aquele baita sorrido banguela no rosto.
Desejo que ela seja muito feliz, e que colha sempre os frutos bons que desde já ela tem plantando, pois é uma criança que sabe amar, sabe dar carinho, sabe fazer a gente rir, sabe doar os brinquedos e roupas que não usa mais, sabe dividir a comida e entende quando dizemos que hoje não tem dinheiro.
É o espelho da irmã mais nova, que já a imita em todos os detalhes, vive à sua cola. Que relação deliciosa que cresce entre elas.
Amo muito tudo isso! Que maravilha ser mãe!

3 comentários:

  1. Parabéns para a sua adorável Belinha. 7 anos, uma nova etapa, novas descobertas e a gente vai vendo essas gracinhas crescendo com lindas qualidades. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maravilhosa você é!
    Também tenho um filho de oito aninhos, me fizeste até chorar, sou igual a ti, dou muito valor ao que eu possuo, à família, embora já esteja separada, mas são coisas da vida...
    Meu filho é tudo!
    Estou te seguindo, beijinhos.
    Me visita, se puderes.

    ResponderExcluir
  3. Lendo o post estava lembrando de quando fomos pra Floripa a Helô tinha praticamente a idade da Belinha hoje e a Belinha era um catatauzinho, gordinha cheia de cachinhos nos cabelinhos, Mirellinha era só projeto e a Bá nos preparativos pro casório, Maria e Dudu nem projeto eram rsrsrsrs....é minha amiga o tempo passa e passou pra melhor né.
    Bjs. e Viva a Belinhaaaaaa! (morde-las ei rs).

    ResponderExcluir